terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



Sou CRISTIE Gambetta, 
Designer De Bijuterias E Jóias


Faço Peças Com Vidro Reciclado.
Dou Formato E Cor A Cada Uma Das Pedras. 
Esta Técnica É Chamada "Fusing", Arte De Fundir O Vidro Com A Tinta.

Do Vidro Utilizado Para As Peças, 99% É Reciclado/Reutilizado.




E Enfeito Minhas Jóias E Bijuterias Com Lenço De Seda, Seda Pintada À Mão Ou Com Estampa Delicada. 
Com O Lenço De Seda Elas Podem Ser Usadas De 7 Maneiras Diferentes.

   



Adoro O Que Faço!!!




Visite-Me Em Meu Espaço De Venda: 
Praça Benedito Calixto Nº 165 - Às Sextas e Sábados 
Entre Em Contato
Ficarei Feliz Em Poder Receber-Lhe

Cristie Gambetta
ARTE EM CRISTAL DE VIDRO RECICLADO “FUSING”
COLARES COM LENÇO DE SEDA

Fones: 0 XX 11 98194-6946 ou e-mail: cristie.gambetta@ig.com.br



 







Foto: Peça Nova, depois de 1 mês de trabalho finalmente estou lançando esta nova peça, ficou linda!!!Foto: E muitas outras mais.












Um Projeto
Um Projeto


















7 comentários:

  1. oi posso dizer que seu trabalho realmente é brilhante em todos os sentidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada!!!
      me sinto honrada pelo brilhante elogio!!!
      então, quando precisar de um presente para alguém especial ou que já tem de tudo e não sabe o que oferecer, pode me procurar ou na praça benedito calixto, 165 às sextas e sábados ou no shopping butantã aos domingos e feriados.
      e novamente, muito obrigada mesmo!!! beijos, Cristie

      Excluir
  2. Olá, Cristie.. eu fiquei simplesmente encantada com seu trabalho..Parabéns..Sucesso.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristie... tem uma peça sua que comprei a mais ou menos uns 3 anos, e adoro ela , moro na Penha , foi através de um almoço que teve (Yakissoba) SPTRANS, e tinha exposições de artesanatos , e lá esta os colares lindos com lenços degrades... maravilhoso, gostaria de comprar outras peças , como posso fazer ? Obrigada! E suas peças continuam lindas!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila!!!

      Muito Boa Tarde!!!


      Muito Obrigada!!!


      Leila, vc pode ver minhas peças através do facebook

      Ou podemos conversar via whatsup

      Ou fisicamente fico em 2 lugares: de segunda a domingo na

      PraçaBeneditoCalixto, 165 Pinheiros

      E no RaposoShopping aos sábados e domingos.

      Abaixo tem meu facebook, tel whatsup,  Instagram. 


      Beijos, ficarei feliz em revê-la.



      CristieGambetta

      ArteEmVidroReciclado

      ColaresComLençoDeSeda

      e-mail:cristie.gambetta@ig.com.br

      www.facebook.com/cristiegambetta

      11 9-8194-6946

      Excluir
  4. Achei um site que vende Joias em Vidro, muito bacana.
    Com preços ótimos.

    ResponderExcluir